Vodafone lança Banda Larga Móvel recarregável

Lisboa, 21 de Agosto de 2008 – A Vodafone introduz hoje em Portugal a Banda Larga Móvel na modalidade pré-paga – a Vita Net. Pela primeira vez no nosso país os Clientes podem ter acesso ao serviço de Banda Larga Móvel sem quaisquer mensalidades ou compromissos.

Este novo serviço é ideal para quem necessita de utilizar a Internet ocasionalmente, por exemplo, nas férias, numa saída de fim-de-semana ou em qualquer outra situação pontual.

Através de um carregamento de apenas 10 euros a Vita Net oferece o acesso ao serviço de Banda Larga Móvel da Vodafone durante 10 dias. Ao efectuar um novo carregamento, o Cliente renovará, em função do valor carregado, o prazo durante o qual o acesso à Internet em Banda Larga Móvel (512Kbps) está disponível.

Para aderir ao serviço Vita Net, basta adquirir um conjunto Vodafone Connect Pen e Cartão Vita Net, já com 10 dias de acesso à Internet em Banda Larga Móvel incluídos, por 54,9 euros ou apenas um Cartão Vita Net também já com 10 dias de acesso incluídos, por apenas 14,9 euros. Em qualquer dos casos não há qualquer período de fidelização associado.

A Vita Net vem complementar a actual oferta de Banda Larga Móvel da Vodafone, cujos planos pós-pagos, que oferecem velocidades de acesso até 7,2Mbps e pacotes de comunicações até 6GB por mês, continuam a ser a opção indicada para quem pretende fazer uma utilização mais regular deste serviço.

Depois de ter sido o primeiro operador em Portugal a lançar a placa de dados para acesso à Internet em Banda Larga Móvel, a disponibilizar aos seus Clientes velocidades de download até 7,2Mbps e a tecnologia HSUPA (que permite velocidades de upload 4 vezes superiores), a Vodafone lidera mais uma vez a introdução de novos produtos e serviços para a Banda Larga Móvel ao ser o primeiro operador em Portugal e uns dos primeiros a nível mundial a disponibilizar aos seus Clientes a modalidade recarregável.