Vodafone reduz as tarifas de Roaming para a Europa

Lisboa, 29 de Agosto de 2008 – A Vodafone reduz hoje os preços do seu tarifário de Roaming Vodafone World nas comunicações dos países da União Europeia.

Com esta alteração, as chamadas efectuadas de e para qualquer país da União Europeia passarão a custar 46 cêntimos por minuto e as chamadas recebidas 22 cêntimos por minuto. Estes novos valores traduzem-se numa descida de preço que vai até aos 9%.

As novas tarifas são aplicadas automaticamente aos Clientes com tarifário Vodafone World a partir de hoje, 29 de Agosto.

Dada a importância da União Europeia como destino primordial de viagens dos portugueses, e reforçando a competitividade e transparência da sua oferta de Roaming, a Vodafone anuncia que, a partir de 1 de Outubro, as chamadas realizadas de e para qualquer país da União Europeia, passarão a ser taxadas ao segundo após o primeiro minuto de conversação.

A Vodafone tem-se destacado pelo seu significativo contributo para o forte aumento da transparência, simplicidade e redução tarifária dos serviços de Roaming de voz e dados, em benefício dos consumidores. Desde o lançamento do Eurocall, em Janeiro de 2001, ao Vodafone Travel, introduzido em Junho de 2005, até ao Pack Roaming 24 Horas (tarifa de dados diária), lançado em Julho de 2007, a Vodafone tem vindo a lançar serviços específicos de Roaming, visando tornar mais simples e económicas as comunicações móveis no estrangeiro.

Valores sem IVA incluído