Vodafone 360 nas lojas a 30 de Outubro

Lisboa, 28 de Outubro de 2009 – O Vodafone 360, recentemente apresentado, chega às lojas na próxima sexta-feira, 30 de Outubro, integrado no equipamento topo de gama Samsung H1. Este telemóvel, desenvolvido em exclusivo pela Samsung para a Vodafone, é o primeiro smartphone a surgir no mercado português com a gama completa e a melhor experiência de serviços Vodafone 360.

O Vodafone 360 oferece um conjunto de novos e inovadores serviços de Internet para telemóvel e PC que revoluciona a forma como os utilizadores interagem com o seu telefone, ao proporcionar uma utilização única e verdadeiramente integrada de Internet Móvel.

Com o Vodafone 360 é possível reunir num único local todos os contactos do telefone, e-mail, Google, Facebook e Windows Live Messenger, assim como obter ou publicar actualizações de estado, oferecendo uma experiência ímpar de utilização de redes sociais. Muito em breve estarão disponíveis no Vodafone 360 outras redes sociais, como o Twitter.

Os Clientes têm ainda acesso, de modo integrado, aos seus conteúdos de música, fotografias, jogos, aplicações e mapas, podendo partilhar as músicas favoritas e, inclusive, a própria localização com os amigos escolhidos. O Vodafone 360 oferece, também, o melhor acesso à Internet, incluindo a possibilidade de download de apps através da Loja da Vodafone.

Este serviço permite uma sincronização automática entre o telemóvel e o PC, mantendo permanentemente actualizados todos os conteúdos do Cliente, designadamente e-mails, fotografias, apps, actualizações de estado ou de contactos, assim como alterações de definições.

O telemóvel Vodafone 360 Samsung H1 utiliza o sistema operativo LiMo e apresenta um ecrã táctil OLED de alta definição de 3,5 polegadas, 16 GB de memória interna, expansível com cartão adicional, WiFi, GPS, autonomia para mais de 400 minutos de conversação em 3G e uma câmara de 5 megapixéis. Tem um interface único com visualização em 3D que permite aceder aos familiares e amigos mais contactados assim que o telefone é ligado.

O Vodafone 360 Samsung H1 pode ser adquirido por 399,9 euros, sem qualquer vinculação, ou a partir de 79,9 euros, mediante contrato de 24 meses.

Os serviços Vodafone 360 estão também já hoje disponíveis em vários modelos Nokia e ao longo dos próximos meses passarão a estar acessíveis num elevado número de terminais e sistemas operativos de vários fabricantes.