Vodafone lança novos canais de Mobile TV

Lisboa, 6 de Outubro de 2009 – A Vodafone acaba de reforçar a sua oferta de televisão no telemóvel com 3 novos reputados canais: Baby TV, National Geographic Channel e Eurosport.

Com uma programação dedicada às crianças até aos 3 anos de idade, o canal Baby TV inclui séries de animação e programas didácticos. Com este canal exclusivo, o Vodafone Mobile TV passa a incluir a mais completa oferta na área infantil: Cartoon Network, Nick, Nick Jr., Panda e Baby TV. O National Geographic Channel tem uma selecção dos melhores documentários, séries e programas educativos sobre Ciência, Tecnologia, História e Meio Ambiente. Totalmente dedicado ao desporto, o Eurosport apresenta os principais eventos mundiais nesta área.

O acesso aos canais de Mobile TV pode ser feito mediante a subscrição de uma das opções de adesão ao serviço: subscrição 24 horas (0,89 euros), subscrição 7 dias (1,97 euros, com oferta dos primeiros 7 dias para novos Clientes) ou subscrição 30 dias (7,44 euros com oferta do primeiro mês para novos Clientes).

A adesão pode ser feita no telemóvel, através do portal Vodafone live! 3G ou do envio de um SMS gratuito com a palavra ‘TV’ para o 12345, ou em www.vodafone.pt/main/live/Mobile TV.

Para além da introdução de novos canais, a Vodafone oferece gratuitamente a primeira semana ou o primeiro mês de acesso aos novos Clientes do serviço Mobile TV, disponibilizando o serviço de televisão móvel mais competitivo e completo do mercado.

Com o lançamento destes canais, o serviço Mobile TV da Vodafone passa a contar com 30 canais de televisão, onde se destacam, para além dos canais nacionais RTP Mobile, SIC, TVI e SIC Notícias, canais internacionais de renome tais como Fox, Euronews, CNN, Fashion TV, Discovery Mobile, História e o canal Liga Sagres (que transmite todas as semanas um jogo dos 3 grandes – Benfica, Sporting, Porto), entre muitos outros, incluindo os agora lançados.