Skip to content

Press Releases

Natal x10: Vodafone volta a devolver 10 vezes o valor das chamadas de Dezembro

Lisboa, 18 de Novembro de 2009 – A Vodafone lança hoje uma promoção de Natal, num formato já conhecido e muito apreciado pelos Clientes: o montante gasto em Dezembro em chamadas para a rede móvel Vodafone será devolvido aos Clientes particulares da Empresa em Janeiro, multiplicado por dez.

O valor devolvido poderá ser utilizado durante 30 dias em chamadas nacionais de voz para números de telemóvel Vodafone. Em alternativa, os Clientes poderão optar por receber o valor gasto em Dezembro, sem multiplicar, podendo neste caso utilizá-lo em qualquer tipo de comunicação, sem prazo de validade.

Para aderir a esta promoção, em qualquer das modalidades, basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1275 ou enviar um SMS sem custo, para o mesmo número, com a palavra NATAL. O valor de adesão é de 3 euros.

A Vodafone torna a oferecer aos seus Clientes as condições mais vantajosas para a utilização dos seus serviços, numa época do ano em que as comunicações são particularmente valorizadas, evidenciando, mais uma vez, a flexibilidade e atractividade da sua oferta.