Skip to content

Press Releases

Novo equipamento para aceder aos serviços Vodafone 360

Lisboa, 17 de Novembro de 2009 – A Vodafone acaba de lançar o Vodafone 360 Samsung M1 (o segundo terminal desenhado exclusivamente para a Vodafone pela Samsung) que torna possível aceder à totalidade dos serviços Vodafone 360, a partir de um smartphone avançado, a um preço extremamente competitivo.

O telemóvel Vodafone 360 Samsung M1 apresenta um ecrã táctil TFT de 3,2 polegadas com 16 milhões de cores, 1 GB de memória interna, expansível com cartão adicional, HSDPA 3,6 Mbps, push e-mail, gravação de áudio e vídeo, autonomia até 500 minutos de conversação, uma câmara de 3 megapixéis com zoom digital 8x e está disponível em preto, branco e laranja. Possui um interface único com visualização em 3D que permite aceder aos familiares e amigos mais contactados assim que o telefone é ligado.

Este telefone pode ser adquirido por 199,9 euros, sem qualquer vinculação, ou a partir de 49,9 euros, mediante contrato de 24 meses. Na compra deste equipamento, a título promocional, a Vodafone oferece o Aditivo Internet 250 MB durante 3 meses.

Recorde-se que o Vodafone 360, lançado em Outubro último, oferece um conjunto de inovadores serviços de Internet para telemóvel e PC que vieram revolucionar a forma como os Clientes interagem com o seu telefone, ao proporcionar uma utilização única e verdadeiramente integrada de Internet Móvel. Com o Vodafone 360 é possível reunir num único local todos os contactos do telefone, e-mail, Google, Facebook, Windows Live Messenger e, em breve, o Twitter, assim como obter ou publicar actualizações de estado, oferecendo uma experiência ímpar de utilização de redes sociais.

Os Clientes têm, ainda, acesso de forma integrada aos seus conteúdos de música, fotografias, jogos, aplicações e mapas, podendo partilhar as músicas favoritas e, inclusive, a própria localização com os amigos escolhidos. O Vodafone 360 oferece, também, o melhor acesso à Internet e a possibilidade de download de apps através da Loja da Vodafone. Este serviço efectua a sincronização automática entre o telemóvel e o PC em www.360.com, mantendo permanentemente actualizados todos os conteúdos do Cliente, designadamente e-mails, fotografias, apps, actualizações de estado ou de contactos, assim como alterações de definições.

Os serviços Vodafone 360 estão agora disponíveis nos dois terminais exclusivos Samsung H1 e M1, em diversos modelos Nokia e ao longo dos próximos meses passarão a estar acessíveis num elevado número de terminais e sistemas operativos de vários fabricantes.