Skip to content

Press Releases

Concertos Flash da Vodafone chegam a Coimbra e Faro

Lisboa, 10 de Fevereiro de 2009 – Os Concertos Flash da Vodafone estão a chegar a Coimbra e Faro, com a realização de um concerto diferente em cada cidade.

Na cidade dos estudantes, os The Vicious Five actuam a 19 de Fevereiro no Ar D’ Rato. Após o concerto, o DJ Vibe assegura o ritmo pela noite dentro.

Já em Faro, o concerto de Rita Redshoes, que terá lugar no Pavilhão do Farense, está marcado para o dia 21 de Fevereiro. Após o concerto é tempo do DJ Vibe dar música à assistência.

No final dos dois concertos, a Vodafone vai oferecer ao público presente um toque para telemóvel com a música da sua preferência dos artistas que estiveram em palco.

Antes de chegarem a Coimbra e Faro, os Concertos Flash da Vodafone levaram música às cidades do Porto, com David Fonseca, e Évora, com os Buraka Som Sistema, tendo esgotado a lotação em ambas as ocasiões. Após os concertos nestes dois locais a música continuou pela noite dentro com os Dezperados.

A estratégia da Vodafone é caracterizada pela concepção e produção de eventos originais e inovadores, assumindo um papel único e determinante na criação de condições para a participação do público português em eventos de música, quer em Portugal quer no estrangeiro.

Os Concertos Flash da Vodafone surgem na continuidade do sucesso dos Concertos Flash de 2007 que, de Abril a Agosto do mesmo ano, se realizaram em 6 cidades do país.

Todas as informações sobre os Concertos Flash da Vodafone, incluindo fotografias e vídeos dos concertos realizados em Janeiro, bem como as biografias dos artistas estão disponíveis em www.vodafone.pt/main/live/ToquesMusica/Concertos_Flash.