Skip to content

Press Releases

Vodafone apresenta o HTC Magic com sistema operativo Android

Lisboa, 17 de Fevereiro de 2009 – A Vodafone e a HTC anunciaram hoje que o telemóvel HTC Magic com o sistema operativo Android da Google estará disponível na Primavera em cinco países europeus (Alemanha, Espanha, França, Itália e Reino Unido). A Vodafone vai vender o HTC Magic em vários outros países, incluindo Portugal, ao longo dos próximos meses.

Trata-se de um smartphone compacto e com design apelativo que utiliza a plataforma Android e permite uma experiência de Internet Móvel superior, oferecendo uma ampla flexibilidade de personalização através das aplicações disponíveis no Android Market.

O HTC Magic tem um ecrã táctil QVGA de 3,2 polegadas e dispõe de “trackball” e botões de navegação para um acesso rápido e fácil. O HTC Magic inclui uma variedade de opções de correio electrónico como o Google Mail™, POP3 e IMAP assim como o Google Talk™ para mensagens instantâneas.

O HTC Magic apresenta fortes capacidades de Internet Móvel começando por um browser Webkit optimizado para o Android. Também dispõe de aplicações bem conhecidas como o Google Maps™, Google Search™ e YouTube™. Adicionalmente, o Android Market permite descarregar, de um modo célere e fácil, jogos e aplicações utilizando a rede fiável e rápida da Vodafone.

Este smartphone vem reforçar a oferta alargada e a diversidade de equipamentos terminais de elevada qualidade disponibilizados pela Vodafone.