Vodafone comemora Dia dos Namorados com promoções e iniciativas inéditas

Lisboa, 9 de Fevereiro de 2009 – A Vodafone Portugal criou para o próximo Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, um conjunto de iniciativas para que os apaixonados possam viver esta data de forma mais intensa.

De 14 a 17 de Fevereiro, inclusive, os Clientes da Vodafone podem falar a 0 cêntimos para um número de telemóvel Vodafone à escolha. Para aderir a esta promoção basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1274 até 12 de Fevereiro, sendo o custo de adesão 1 euro. Todos os Clientes de planos particulares Vodafone podem tirar partido desta campanha, excepto os Clientes Vodafone Directo e Vodafone Casa.

Sob o mote ‘Deixa-a pelo beicinho’ e ‘Conquista-o pelo ouvido’, a Vodafone sugere, respectivamente, a aquisição do Nokia 7100 Supernova (79,90 euros, com retoma incluída) com a oferta de um conjunto mini Bourjois (1 mini verniz, 1 mini caixa de pós soltos para olhos e 1 mini gloss) e do Nokia 5310 XpressMusic (114,90 euros, com retoma incluída) com a oferta de um auricular BluetoothTM.

Aqueles que desejem assinalar este dia com uma dedicatória especial têm ainda a possibilidade de fazer a gravação, gratuita neste período, de um texto ou símbolos nos telemóveis comprados na Loja Online da Vodafone até ao dia 13 de Fevereiro. O conteúdo, a cor, o tipo de letra e o posicionamento da gravação são definidos ao gosto de cada um. Em cada dia, a frase mais original ganha um fim-de-semana para duas pessoas na Estância de Ski da Vodafone, na Serra da Estrela, com forfait e aluguer de material incluído.

Os bons momentos necessitam de uma banda sonora à altura e, por esse motivo, a Vodafone disponibiliza algumas músicas e toques românticos, ao preço especial de 0,98 euros, no portal Vodafone live! 3G. ‘If I Were A Boy’ de Beyoncé, ‘Bleeding Love’ de Leona Lewis, ‘My Life Would Suck Without You’ de Kelly Clarkson e ‘Love in This Club’ de Usher são alguns dos temas em destaque nos serviços de música da Vodafone.

A Vodafone proporciona assim aos seus Clientes a oportunidade de utilizarem o seu leque alargado de serviços de forma original e com condições ainda mais competitivas, numa data em que as comunicações são especialmente valorizadas.