Vodafone lança Jogos Multiplayer e oferece prémios Messenger Millionaire

Lisboa, 23 de Março de 2009 – Acompanhando as mais recentes inovações no campo dos telemóveis, que mais do que instrumentos de comunicação são cada vez mais dispositivos de entretenimento, a Vodafone passou a disponibilizar jogos que promovem a competição entre diferentes utilizadores, utilizando para o efeito a tecnologia Bluetooth.

Os utilizadores podem competir entre si até uma distância de 10 metros, bastando para isso que tenham o jogo instalado no seu telemóvel. São exemplo dessa interactividade multi-jogador, títulos como a Bisca, Sueca, Sobe e Desce e Copas que podem ser jogados por 2 a 4 jogadores em simultâneo, usando diferentes telemóveis.

Para os momentos em que não existirem jogadores por perto, qualquer um dos jogos pode ser jogado individualmente.

Estes jogos inovadores estão disponíveis na categoria ‘Jogos Multiplayer’, que será actualizada regularmente, do canal Jogos do portal Vodafone live! e juntam-se aos mais de 500 títulos, dos mais diversos géneros, disponibilizados pela Vodafone.

Em simultâneo, a Vodafone está a realizar o passatempo ’Messenger Millionaire’ onde oferece 3.000 euros a cada um dos três vencedores. O valor do prémio é equivalente à utilização do Vodafone Messenger pelo período necessário para enviar/receber 1.000.000 (um milhão) de mensagens.

Os participantes têm que ser Clientes do Vodafone Messenger – um inovador serviço de comunicações móveis que permite a troca de mensagens instantâneas no telemóvel com os contactos do Windows Live Messenger tal como se estivessem num computador – e trocarem mensagens com os seus contactos por este meio durante o período de duração do passatempo.

Este passatempo decorrerá até ao dia 17 de Abril e consiste num jogo online em www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Mensagens/Vodafone Messenger.htm, no qual o participante dispõe de várias hipóteses para conseguir alinhar três emoticons iguais. Serão considerados vencedores os participantes que obtiverem as três pontuações mais elevadas.