Vodafone lança novos tarifários para empresas

Lisboa, 26 de Março de 2009 – A Vodafone acaba de lançar uma nova oferta de tarifários para Clientes Empresas e Profissionais, mais simples, mais competitiva, mais flexível e ajustada aos diferentes perfis de utilização e necessidades do segmento empresarial.

A nova oferta assenta essencialmente em dois tipos de tarifários, designados por Vodafone Pro – vocacionado para o segmento Profissional – e Vodafone Business – vocacionado para PME e Grandes Empresas. Ambos disponibilizam duas opções de tarifas: Total, para quem valoriza uma tarifa única para todas as redes nacionais, e 91, para quem valoriza uma melhor tarifa para a Vodafone e Rede Fixa.

Visando potenciar e optimizar as comunicações entre colaboradores da empresa, sem preocupações de custos, ambos os tarifários apresentam condições preferenciais nas chamadas entre colaboradores, respectivamente 5 cêntimos por minuto no Vodafone Pro e 0 cêntimos por minuto no Vodafone Business.

Tendo em conta o actual enquadramento económico, a Vodafone introduz também uma diferenciação inovadora nos tarifários para o segmento profissional, possibilitando aos Clientes a escolha entre tarifários com a Opção Telefone – para quem valoriza os melhores telefones aos melhores preços, retirando a máxima produtividade dos serviços Vodafone – ou com a Opção Tarifa – para quem valoriza tarifas mais competitivas e custos mais reduzidos.

A competitividade e flexibilidade desta nova oferta de tarifários é ainda reforçada pela introdução de Aditivos Empresariais, que permitirão potenciar e personalizar o tarifário base, beneficiando de tarifas com condições excepcionais para determinados tipos de tráfego de voz, nomeadamente comunicações Internacionais e em Roaming, SMS e E-Mail e Internet.

Com o lançamento desta nova oferta, especialmente desenvolvida a pensar nas necessidades actuais dos Clientes Empresariais, a Vodafone reforça mais uma vez a sua posição de inovação e liderança no segmento empresarial em Portugal.

Novos Tarifários Empresariais Vodafone