Vodafone Mobile TV já disponível no iPhone

Lisboa, 1 de Abril de 2009 – A Vodafone é o primeiro operador em Portugal a disponibilizar o serviço Mobile TV no iPhone 3G.

A nova aplicação Mobile TV da Vodafone para o iPhone 3G foi desenvolvida pela Vodafone em conjunto com a WIT Software e permite aos Clientes que possuem um iPhone 3G ver televisão no seu equipamento.

Basta, para isso, que os Clientes acedam à App Store da Apple e descarreguem gratuitamente a aplicação Vodafone Mobile TV, disponível na categoria Entertainment (www.itunes.com/appstore/).

O serviço Vodafone Mobile TV para o iPhone conta actualmente com um leque de 23 canais de televisão, de onde se destacam os 3 canais generalistas nacionais (RTP Mobile, SIC e TVI) e muitos outros canais nacionais e internacionais de qualidade reconhecida como SIC Notícias, AXN, MTV Music, Panda, Discovery Mobile, Canal História e CNN, entre outros.

O acesso a estes 23 canais de TV pode ser feito mediante a subscrição de uma das opções de adesão ao serviço: subscrição 24 horas (0,89 euros), subscrição 7 dias (1,97 euros, com oferta dos primeiros 7 dias para novos Clientes) ou subscrição 30 dias (7,44 euros com oferta do primeiro mês para novos Clientes).

O serviço Vodafone Mobile TV no iPhone está disponível na rede 3G da Vodafone no território nacional.

Recorde-se que a Vodafone tem vindo a disponibilizar diversos serviços para o iPhone ao longo dos últimos meses: TeleMultibanco (em Novembro de 2008), MMS (em Janeiro de 2009), Visual Voice Mail e Mobile TV (em Março de 2009).