Skip to content

Press Releases

Vodafone leva fãs dos U2 a concerto em Barcelona

Lisboa, 5 de Maio de 2009 – A Vodafone vai levar um dos seus Clientes e mais quatro amigos a Barcelona, no próximo dia 30 de Junho, para assistirem ao vivo ao primeiro concerto da tournée dos U2 que promove o novo álbum ‘No Line on the Horizon’.

Designada por ‘360º Tour’, a nova tournée dos U2 posiciona a estrutura do espectáculo no centro do espaço, permitindo a presença de público em redor de todo o palco. O primeiro concerto terá lugar no estádio Camp Nou em Barcelona e contará com os Snow Patrol como banda de suporte.

A oportunidade de assistir a este concerto memorável vai ser dada ao Cliente da Vodafone que comprar mais Toques, Músicas Completas, RingDings ou Videoclips dos U2 no portal Vodafone live!.

O vencedor poderá levar quatro amigos que viverão uma experiência verdadeiramente inesquecível, com direito a viagem e a estadia na cidade espanhola.

Todas as informações sobre o Vodafone Take Off U2 Barcelona estão disponíveis em www.vodafone.pt e o vencedor será contactado até ao dia 19 de Maio.

As iniciativas Take Off inserem-se na aposta da Vodafone na música e visam proporcionar experiências únicas aos seus Clientes e amigos levando-os a participar nos maiores eventos de música realizados no estrangeiro.