Banda Larga Móvel da Vodafone com tráfego ilimitado

Lisboa, 26 de Agosto de 2009 – A Vodafone anuncia hoje o lançamento do seu primeiro tarifário de Banda Larga Móvel com tráfego ilimitado durante 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com este novo tarifário passa a ser possível navegar para sempre sem qualquer preocupação com o tráfego enviado e recebido em casa ou em mobilidade e sem quaisquer preocupações de custos adicionais ou necessidade de controlo de tráfego.

O novo tarifário com tráfego ilimitado oferece uma velocidade máxima de 5 Mbps no download e de 1,4 Mbps no upload e está disponível por um valor mensal promocional de €25,50 para uma utilização maioritariamente em casa (Vodafone Casa Net) e de €35,50 para uma utilização com total mobilidade.

Este novo tarifário vem complementar a actual oferta de Banda Larga Móvel da Vodafone, juntando-se ao conjunto de cinco planos pós-pagos, com velocidades até 21,6 Mbps, e aos tarifários recarregáveis Vita Net Plus e Vita Net Light, com velocidades até 2,0 Mbps e taxação por volume de dados ou por tempo.

Com este serviço, a Vodafone reforça a sua liderança no mercado de acesso à Internet em Banda Larga Móvel, oferecendo aos seus Clientes as soluções mais adequadas a cada tipo, frequência e intensidade de utilização.