Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2009

Vodafone 360

Vodafone revoluciona a convergência Internet-telemóvel-PC

Lisboa, 24 de Setembro de 2009 – A Vodafone anuncia hoje o lançamento do Vodafone 360 – um conjunto de novos e inovadores serviços de Internet para telemóvel e PC. O Vodafone 360 vem revolucionar a forma como os utilizadores interagem com o seu telemóvel, proporcionando a primeira experiência de Internet móvel verdadeiramente integrada.

Com o Vodafone 360 é possível reunir num único local todos os contactos do telefone, e-mail, Google, Facebook e Windows Live Messenger, bem como obter ou publicar actualizações de estado, oferecendo uma experiência ímpar de utilização das redes sociais. Muito em breve serão disponibilizadas no Vodafone 360 outras redes sociais, como o Twitter.

Os Clientes terão ainda acesso, de uma forma integrada, às suas músicas, fotografias, jogos, aplicações e mapas, sendo possível partilhar as suas músicas favoritas e até a sua localização com os grupos de amigos escolhidos. O Vodafone 360 oferece também a melhor experiência de acesso à Internet e a mais de 1000 aplicações que podem ser descarregadas através da Loja de Apps da Vodafone.

Neste serviço é efectuada regularmente uma sincronização automática entre o telemóvel e o computador que permite manter permanentemente actualizados todos os conteúdos do Cliente, designadamente e-mails, fotografias, apps, actualizações de estado ou de contactos, assim como alterações de definições.

O serviço Vodafone 360 foi concebido e desenvolvido em exclusivo pela Vodafone. No lançamento, a melhor experiência Vodafone 360 estará disponível em dois equipamentos exclusivos produzidos pela Samsung de acordo com as especificações da Vodafone. Utilizando o sistema operativo LiMo, o Vodafone 360 H1 apresenta um ecrã táctil OLED de alta definição de 3,5 polegadas, 16 GB de memória, WiFi, autonomia para mais de 400 minutos de conversação em 3G e uma câmara de 5 megapixéis. Será posteriormente lançado um segundo telemóvel Samsung que permitirá alargar o leque de cores e os níveis de preço disponíveis para os Clientes.

No lançamento, o serviço Vodafone 360 estará também disponível em vários telefones Nokia que poderão ser adquiridos com o serviço pré-carregado e será igualmente possível fazer o download de vários serviços Vodafone 360 para mais de 100 modelos de telemóveis. Ao longo dos próximos meses, a Vodafone disponibilizará o serviço Vodafone 360 num número alargado de equipamentos e sistemas operativos de vários fabricantes.