Vodafone lança em exclusivo tablet de baixo custo

Lisboa, 26 de Novembro de 2010 – A Vodafone lança hoje, em exclusivo no mercado português, o novo tablet ZTE V9 com o preço de €249,9.

Depois de ter sido o primeiro operador a disponibilizar comercialmente um tablet em Portugal, a Vodafone reforça a sua aposta neste novo segmento de utilização e possibilita o acesso a este tipo de dispositivos a preços reduzidos.

Com sistema operativo Android 2.1 (e possibilidade de upgrade para 2.2), ecrã LCD touch panel de 7 polegadas com resolução WVGA 800×480, câmara de 3 Megapixel CMOS, A-GPS, rádio FM, cliente de e-mail (compatível com Gmail, Hotmail, MS Exchange, etc.), memória externa (cartão microSD) até 32GB e bateria com capacidade até 7 horas de vídeo, o ZTE V9 é o tablet com o preço mais baixo do mercado nacional.

Preparado para aceder à Internet, quer através de uma ligação Wi-Fi (802.11 b/g), quer através da rede 3G da Vodafone (download até 7,2 Mbps e upload até 1,4 Mbps), este equipamento é comercializado com um tarifário recarregável, sem qualquer tipo de compromisso. A Vodafone disponibiliza também, desde 19 de Outubro, por ocasião do lançamento do primeiro tablet à venda em Portugal, os tarifários Best Net Tab vocacionados para a utilização de tablets (iPad, Galaxy Tab, ZTE V9 e outros) com mensalidades a partir de €14,99.

O ZTE V9, disponibilizado com um cartão microSD de 8GB, pode ser adquirido por €249,9 nas lojas Vodafone, com desconto de €10 na loja online, e terá condições especiais para Clientes da Vodafone ao abrigo do Clube Viva. Estará também disponível para empresas e profissionais que beneficiarão das vantagens decorrentes do compromisso de permanência de 24 meses em tarifários empresariais.

Nota: Valores incluem IVA à taxa em vigor.