Vodafone reduz preços de utilização de smartphones em Roaming

Lisboa, 29 de Novembro de 2010 – A partir de 15 de Dezembro, os Clientes da Vodafone Portugal em viagem na Europa podem beneficiar de novas opções de tarifas em Roaming para acesso ao e-mail, às redes sociais e a outros sites na Internet através do telemóvel.

As duas opções tarifárias (diária e mensal) permitem, de forma exclusiva e simplificada, estender as condições válidas em Portugal, estarão disponíveis para Clientes de serviços pré-pagos e pós-pagos, particulares e empresariais, e serão válidas em 15 países europeus nas redes Vodafone e parceiras (*).

A opção diária, adequada para quem faz uma utilização esporádica de Internet no telemóvel em Roaming, permite utilizar a tarifa nacional de acesso à Internet (€0,91 por dia com 10 MB incluídos) também no estrangeiro, por €2 adicionais por dia, permitindo uma poupança de até 60% face ao actual tarifário standard de dados em roaming e com o dobro do tráfego incluído.

A opção mensal, por sua vez, é a mais indicada para os utilizadores intensivos de Internet no telemóvel e permite utilizar no estrangeiro os dados incluídos nos Aditivos Internet 600MB e 2GB, por mais €11,98 por cada 30 dias.

Para aderir, os Clientes terão apenas de ligar 16910 ou contactar o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

Esta iniciativa vem responder a uma necessidade crescente dos utilizadores de smartphones (cujas vendas na Europa se estima poderem vir a atingir 70% em 2013 face aos actuais 32%) possibilitando a navegação na Internet através do seu telemóvel em Roaming como se estivessem no seu próprio país. A Vodafone aposta, assim, mais uma vez, na oferta de vantagens concretas para os seus Clientes, materializando os benefícios de ser a maior comunidade móvel do mundo.

Esta iniciativa enquadra-se na estratégia de diferenciação da Vodafone, proporcionando aos seus Clientes os tarifários de Roaming mais atractivos e competitivos do mercado.

Notas: Valores incluem IVA à taxa em vigor; Informações detalhadas em www.vodafone.pt.

(*) Vodafone Alemanha, Vodafone Espanha, Vodafone Grécia, Vodafone Holanda, Vodafone Hungria, Vodafone Irlanda, Vodafone Itália, Vodafone Malta, Vodafone Reino Unido, Vodafone República Checa, Vodafone Portugal, Vodafone Roménia, Swisscom Mobile (Suíça), SFR (França), Belgacom (Bélgica) e Mobilkom (Áustria).