Vodafone lança serviço que permite visualização antecipada de programas de TV

Lisboa, 18 de Fevereiro de 2010 – A Vodafone lança hoje, pela primeira vez em Portugal, o serviço inovador ‘Vai passar na TV’ que possibilita, aos Clientes do seu serviço de Televisão Digital, o acesso exclusivo a emissões de programas de televisão que ainda não foram para o ar.

Em resultado de uma parceria com a RTP, a Vodafone disponibiliza nesta fase de lançamento o acesso às emissões futuras de alguns programas da RTP1, RTP2 e RTPN, antes da sua estreia em televisão.

‘Pai à Força’, ‘Ilha das Cores’, ‘Câmara Clara’ e ‘Radar de Negócios’ são alguns dos programas de entretenimento, cultura e informação cuja antevisão já é possível. O acesso, em primeira-mão, a estes conteúdos exclusivos tem um custo que varia entre os €0,69 e os €0,99 por cada episódio.

O serviço Vodafone Casa TV, lançado em Julho de 2009, oferece mais de 100 canais de televisão, incluindo todos os canais mais populares e os canais premium favoritos. A esta lista foram recentemente adicionados quatro novos canais: FOX Next, FX, FOX Life HD e FOX HD, sendo que os dois últimos estão disponíveis para todos os Clientes do serviço Vodafone Casa TV sem qualquer custo adicional.

O Vodafone Casa TV possui todas as funcionalidades mais avançadas de Televisão Digital, como a Alta Definição de imagem (HD), o Gravador Digital (com capacidade até 280 horas e gravação automática de séries completas), o Guia TV, a Pausa TV e o Videoclube, com a disponibilização de centenas de filmes dos principais estúdios e produtores independentes, incluindo os grandes êxitos do cinema e filmes em Alta Definição (HD).

O lançamento do serviço ‘Vai passar na TV’, reforça a liderança da Vodafone na inovação do serviço de televisão, juntando-se à disponibilização de funcionalidades únicas em Portugal, como por exemplo: a possibilidade de gravação de programas em qualquer TV Box sem custos adicionais e o serviço ‘Fotos e Música’ que possibilita aceder na televisão, de forma simples e imediata, às fotos e às músicas disponíveis nos PC ligados em rede dentro de casa.