Vodafone lança telemóvel Hannah Montana

Lisboa, 23 de Março de 2010 – A Vodafone acaba de lançar o telemóvel Vodafone 541 Hannah Montana, que resulta da combinação do modelo de ecrã táctil, exclusivo da Vodafone, com a popular personagem da Disney que actuará no Rock in Rio-Lisboa no próximo dia 29 de Maio.

O Vodafone 541 Hannah Montana é um equipamento destinado aos Clientes mais jovens que pretendam ter o seu primeiro telemóvel de ecrã táctil e, ao mesmo tempo, usufruir da oferta de brindes e conteúdos da sua estrela favorita.

Esta edição especial inclui dois wallpapers de Hannah Montana, um conjunto de autocolantes removíveis que podem ser colados no equipamento, uma bolsa para o telemóvel e ainda o toque MP3 da música “Best of Both Worlds”. O equipamento é disponibilizado com estas ofertas numa caixa alusiva à personagem, que poderá ser reutilizada como guarda-jóias ou para arrumar pequenos utensílios.

O Vodafone 541 Hannah Montana é um equipamento com um design exclusivo da Vodafone que reúne as características da preferência do segmento juvenil. Disponível em cor-de-rosa e branco, tem um ecrã táctil de 2,4 polegadas com um conjunto de widgets animados como, por exemplo, o boletim meteorológico, o calendário ou o leitor de música MP3. Destaca-se também a sua câmara fotográfica de 1,3 megapixel.

Este telemóvel pode ser adquirido nas lojas Vodafone por 64,90 euros.

Nota: Valor com IVA incluído