Skip to content

Press Releases

Corrida de Sofás Vodafone realiza-se já no próximo Sábado

Lisboa, 4 de Maio de 2010 – A Vodafone vai oferecer o acesso ao melhor lugar do Rock in Rio-Lisboa 2010 – o Best Seat Vodafone – aos vencedores da Corrida de Sofás que vai decorrer no dia 8 de Maio, às 15h00, no Jardim Vasco da Gama, em Belém, Lisboa.

Os vencedores poderão escolher o espectáculo a que querem assistir a partir do Best Seat Vodafone no Rock in Rio-Lisboa 2010, o local mais desejado para ver os concertos do festival. O Best Seat Vodafone é um espaço reservado, com a melhor vista para o Palco Mundo e para o recinto do festival, no qual a Vodafone proporciona aos seus Clientes, vencedores da Corrida de Sofás, um lugar privilegiado e com tratamento VIP.

As corridas de sofás serão cinco, à semelhança do número de dias do Rock in Rio, com um limite de nove equipas a competirem directamente em cada corrida. Cada corrida será constituída por 3 mangas, sendo que o primeiro lugar de cada uma será apurado para a final. Os vencedores serão premiados com o acesso ao Best Seat Vodafone.

Os candidatos a “ases do sofᔠforam escolhidos de entre as centenas de inscritos em www.vodafone.pt com base na criatividade do nome das equipas, lema de cada uma e ordem de inscrição.

Também no âmbito do Rock in Rio, a Vodafone lançou uma edição especial do novo e exclusivo LG Spice. Este telemóvel, com um ecrã táctil de três polegadas, acesso à Internet e e-mail, leitor de MP3, rádio FM, auricular estéreo e câmara de 2.0 megapixéis, está disponível por €109,90 e inclui uma t-shirt e um bilhete de entrada para o Rock in Rio.

Estas iniciativas inserem-se na forma original como a Vodafone promove o seu patrocínio ao Rock in Rio Lisboa-2010 e que permitiu já oferecer centenas de bilhetes para o festival, tendo realizado passatempos na rádio e no Facebook, duelos de dança em várias cidades do País e instalado guitarras gigantes em Lisboa e Porto com o countdown para o evento.

No recinto do festival a Vodafone marcará também presença com um conjunto alargado de iniciativas, entre as quais se destacam uma entrada privilegiada e exclusiva para os Clientes que adquiram e recebam bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa no telemóvel e aquela que é a grande novidade da edição de 2010 do Rock in Rio-Lisboa – o Vodafone Hotel – que permitirá que os Clientes da Vodafone tenham a possibilidade de passar uma noite no recinto, uma experiência verdadeiramente inesquecível.