Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 11 de Outubro de 2011

Vodafone Mexefest

Festival de Inverno traz o melhor da música a Lisboa e Porto

Lisboa, 11 de Outubro de 2011 – O Vodafone Mexefest vai fazer mexer as cidades de Lisboa e Porto este Inverno, levando o que de melhor se faz na música nacional e internacional ao público das duas cidades. O festival vai decorrer a 2 e 3 de Dezembro em Lisboa e nos dias 2 e 3 de Março no Porto.

Reforçando a sua ligação à música e indo ao encontro de uma audiência exigente e sempre atenta às novas tendências, a Vodafone traz ao festival mais aguardado do Inverno lisboeta um novo nome, novas sonoridades, mais palcos, novos conteúdos, mais mobilidade e alarga o evento ao Porto, em resposta ao desejo há muito manifestado pelo público. O cartaz do Vodafone Mexefest está disponível em www.vodafonemexefest.com.

Conhecidos são já os detalhes da edição de Lisboa, em que a área de influência do festival é ampliada em torno da Av. da Liberdade. A aposta em novos locais permitiu estender o evento à Estação de Metro dos Restauradores, Sociedade de Geografia de Lisboa e Casa do Alentejo, para além dos habituais Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime e Restaurante Terraço Hotel Tivoli. A estes espaços juntar-se-á outro com curadoria Vodafone FM. Assegurando as deslocações entre cada uma das salas de concertos estarão Vodafone Shuttles, onde a música também não vai faltar.

De modo a facilitar a escolha dos concertos e apoiar o público no seu percurso, a Vodafone vai disponibilizar uma app inovadora para smartphones que permite o acesso ao cartaz, lotação das salas, conteúdos dos artistas, localização de amigos no terreno, consulta dos comentários sobre os diferentes concertos, partilha de fotografias do público e realidade aumentada em todo o espaço do festival.

Iniciativas como o Vodafone 5 Estrelas, em que é oferecida estadia e um concerto privado num hotel na Avenida da Liberdade, e o Vodafone All Access, com entrada prioritária nas diferentes salas do festival, são algumas das experiências únicas que a Vodafone vai proporcionar aos adeptos deste festival de Inverno.

Para além destas inovações, o Vodafone Mexefest terá mais concertos de bandas nacionais no Vodafone Bus e permite aos Clientes Vodafone a compra de bilhetes através do telemóvel (o preço mantém-se nos 40€). Tudo pensado para oferecer uma experiência inesquecível ao público presente e para o fazer mexer, de palco em palco, numa marcante edição do festival Vodafone Mexefest.