Skip to content

Press Releases

Vodafone lança HTC Radar com Windows 7.5

Lisboa, 15 de Novembro de 2011 – A Vodafone Portugal acaba de lançar o HTC Radar, o primeiro Windows Phone 7.5 (Mango) disponibilizado no mercado português.

Este novo smartphone vem equipado com a última versão de software Windows Phone e está dotado de um conjunto de funcionalidades novas. Permite a consulta das mais recentes actualizações dos amigos nas redes sociais, notícias e widgets, através dos Live Tiles do Windows, que exibem informação directamente no menu principal. Permite também executar diversas aplicações em simultâneo, com a introdução da funcionalidade de Multitasking.

No que diz respeito às redes sociais, o HTC Radar permite agrupar diversos contactos em grupos, assim como agregar as informações de todas as redes, conversas e registos de chamadas num único local, tornando as interacções muito mais fáceis. O utilizador pode ainda falar com os seus amigos de diversas formas (Facebook Chat, Windows Live Messenger e mensagens escritas, entre outros), com recurso a um só menu de conversação.

O HTC Radar inclui integração com o Microsoft Office, permitindo a visualização e edição de documentos, assim como a disponibilização de um espaço de armazenamento virtual de até 25GB (Skydrive), mediante a criação de um Windows Live ID. A conta Windows Live também permite o acesso à Xbox Live e ao Zune (para conteúdos multimédia), directamente a partir do HTC Radar.

Este equipamento tem um ecrã táctil de 3.8 polegadas, câmara de 5MP com flash LED, GPS, Wi-Fi e Bluetooth.

O HTC Radar está disponível na Vodafone Portugal por 329,90€ ou a partir de 29,90€ mediante vinculação de 24 meses.