Skip to content

Press Releases

Programa Mexetape da Vodafone FM arranca esta semana

Lisboa, 22 de Março de 2011 – Arranca na quinta-feira, 24 de Março, às 22 horas, o novo programa Mexetape da Vodafone FM, uma rubrica semanal em que um convidado ligado ao universo musical escolhe os temas a emitir a partir das suas preferências musicais no momento. Hélio Morais (baterista de Paus e Linda Martini) e Márcia vão inaugurar a lista de presenças no programa.

Duas vezes por mês, a Vodafone FM organizará um evento em Lisboa ou no Porto para pré-audição dos programas e com a presença dos autores das Mexetapes que serão emitidas nas duas semanas seguintes.

O evento de pré-escuta das duas primeiras Mexetapes vai ter lugar na quarta-feira, 23 de Março, às 19h00, num encontro informal no Bicaense Café, em Lisboa, no qual Hélio Morais, Márcia e os ouvintes da Vodafone FM poderão descontrair num ambiente dedicado à música.

Com a duração de uma hora, o novo programa Mexetape será emitido na Vodafone FM às quintas-feiras às 22 horas e repetido aos Sábados às 18 horas e às segundas-feiras às 23 horas.

Integrado na filosofia de aproximação ao público da Vodafone FM, o Mexetape dará a conhecer as preferências musicais de um alargado leque de artistas ou produtores ligados a algo de novo e relevante na música do momento.

No ar 24 horas por dia e 7 dias por semana, a partir do estúdio da Media Capital Rádios, a Vodafone FM pode ser ouvida nas frequências 107.2 MHz na Grande Lisboa, 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm em todo mundo.