Skip to content

Press Releases

Vodafone integra web phone no Facebook

Lisboa, 16 de Março de 2011 – A Vodafone Portugal acaba de lançar o Vodafone web phone para Facebook, um serviço inovador que permite efectuar e receber chamadas de voz e vídeo, enviar e receber SMS e MMS com o número de telemóvel da Vodafone, a partir da rede social favorita dos portugueses.

Com este lançamento, a Vodafone Portugal oferece, de forma pioneira e exclusiva aos seus Clientes, a possibilidade de efectuar e receber as típicas comunicações de um telemóvel no Facebook.

Para utilizar o serviço, o utilizador apenas precisa de aceder à página oficial da Vodafone Portugal no Facebook (www.facebook.com/VodafonePT) e seleccionar o separador Vodafone web phone. A aplicação está disponível para utilização em qualquer computador, incluindo Mac.

O Vodafone web phone também pode ser instalado a partir do site da Vodafone Portugal onde está disponível uma aplicação que agrega e permite interagir com as principais redes sociais.

As comunicações de voz, videochamada e chat entre utilizadores do Vodafone web phone são gratuitas, sendo as restantes comunicações de voz, vídeo, SMS e MMS para as redes móveis e fixas taxadas de acordo com o plano tarifário do Cliente.

Para o lançamento do Vodafone web phone no Facebook, a Vodafone preparou um conjunto de Happy Hours – chamadas gratuitas para qualquer telemóvel da Vodafone Portugal efectuadas a partir do Vodafone web phone – que serão atribuídas automaticamente aos Clientes em datas a comunicar.

Este serviço, desenvolvido em parceria com a empresa portuguesa WIT Software, enquadra-se na forte aposta da Vodafone na convergência entre o telemóvel e o computador, permitindo aos seus Clientes utilizar os seus serviços preferidos, independentemente da forma de acesso, e com uma experiência de utilização simples e transparente.