Skip to content

Press Releases

Vodafone lança RingDings personalizados pelos Clientes

Lisboa, 14 de Março de 2011 – A Vodafone é o primeiro operador português a disponibilizar o serviço RingDings Personalizados que permite que o tradicional sinal sonoro de chamada seja substituído por conteúdos criados pelo próprio Cliente.

Com este serviço, todos os Clientes da Vodafone podem oferecer uma mensagem totalmente personalizada a quem os está a tentar contactar, preenchendo de modo útil, aprazível ou mesmo divertido, o tempo que decorre até atenderem a chamada.

Depois de, em 2005, ter sido o primeiro operador português a disponibilizar aos seus Clientes o clássico serviço de RingDings pré-definidos com música, mensagens vocais ou outros efeitos e sons, a Vodafone lança agora a possibilidade de personalização deste serviço, através da gravação de um ficheiro de som até 30 segundos.

O Cliente deverá fazer o upload do conteúdo por si criado no website da Vodafone Portugal em www.vodafone.pt/main/Entretenimento/RingDings após login no My Vodafone. Este RingDing ficará depois disponível para ser utilizado como RingDing padrão ou poderá ser atribuído a qualquer um dos contactos da lista telefónica do Cliente.

O serviço de personalização é gratuito, não implicando qualquer encargo adicional à mensalidade actual de €0,95 do serviço de RingDings. Ao activarem pela primeira vez, os Clientes da Vodafone beneficiam de uma promoção que lhes permite utilizar gratuitamente o serviço durante 30 dias.

Todas as condições do serviço Vodafone RingDings estão disponíveis no website da Vodafone Portugal em www.vodafone.pt.