Skip to content

Press Releases

Vodafone reduz preço de lançamento do Samsung Galaxy Tab 10.1

Lisboa, 27 de Abril de 2011 – A Vodafone já está a comercializar, em exclusivo no mercado português, o novo Samsung Galaxy Tab 10.1, o primeiro equipamento com Android 3.0 (Honeycomb) – o sistema operativo concebido pela Google especificamente para os novos tablets de 10 polegadas.

O preço deste equipamento foi reduzido para 589,90€ (579,90€ na loja online da Vodafone) e está também disponível com condições especiais para Clientes profissionais, empresas e particulares ao abrigo do Clube Viva.

Com apenas 599 g de peso e 10,9 mm de espessura, este novo tablet é um dos mais leves e finos do mercado, o que faz dele um equipamento perfeito para utilizar em qualquer lugar em plena mobilidade. O ecrã de 10 polegadas, as colunas dual surround-sound, o processador dual core Tegra 2 a 1GHz e a câmara de 8.0 megapixel possibilitam ao utilizador uma excelente experiência multimédia. A conectividade permanente, por sua vez, é assegurada por um modem 3G HSPA 21,6 Mbps e por um modem Wi-Fi b/g/n.

Depois de se ter tornado o primeiro operador a comercializar este novo tipo de dispositivos smart media em Portugal, com o lançamento em Outubro de 2010 do Samsung Galaxy Tab – o primeiro tablet vendido em Portugal – a Vodafone reforça a sua liderança neste segmento, disponibilizando aos seus Clientes um dos mais completos e inovadores tablets do mercado.

Nota: Valores incluem IVA à taxa em vigor.