Vodafone oferece novo serviço de publicidade no telemóvel

Lisboa, 18 de Maio de 2011 – A Vodafone Portugal reforçou os seus serviços de mobile advertising com o lançamento do Vodafone Promo4U. Este novo serviço permite aos Clientes aderentes receberem gratuitamente no seu telemóvel ou e-mail os melhores descontos, ofertas e campanhas das marcas da sua preferência.

O Vodafone Promo4U possibilita, também, às agências de publicidade e aos anunciantes efectuarem campanhas segmentadas sobre os seus produtos e serviços, endereçadas a uma audiência adequada, possibilitando assim uma maior eficiência e optimização dos custos das suas campanhas.

A adesão ao serviço é feita em www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/promo4u, ou através do portal móvel da Vodafone, onde os Clientes seleccionam as áreas que mais lhes interessam e o número de mensagens que pretendem receber por semana sobre os temas seleccionados.

Da lista de parceiros, em constante evolução, fazem já parte marcas como a Agência Abreu, os concessionários C. Santos, o Centro Cultural de Belém, as perfumarias Douglas, a Samsung, a Telepizza e o grupo Vila Galé.

A Vodafone é um dos principais dinamizadores do desenvolvimento do mobile advertising em Portugal e proporciona agora aos seus Clientes, com o lançamento deste serviço, a possibilidade de acederem a promoções exclusivas na aquisição de produtos e serviços de outras marcas de renome.