Skip to content

Press Releases

Vodafone lança aplicações de redes sociais para iPhone, Android e TV

Lisboa, 28 de Junho de 2011 – A Vodafone Portugal acaba de lançar novas aplicações para acesso ao serviço Vodafone All Posts que permitem aceder às redes sociais mais utilizadas em Portugal a partir das principais lojas de aplicações e da televisão.

Recorde-se que o Vodafone All Posts permite aceder numa só aplicação às redes sociais mais utilizadas em Portugal: Facebook, Twitter, hi5, LinkedIn, Orkut e Foursquare.

As novas aplicações estão disponíveis na App Store para iPhone ou iPad, no Android Market para telemóveis Android e na Loja de Apps da Vodafone. Com um interface apelativo e uma experiência simplificada, estas aplicações suportam as funcionalidades mais utilizadas nas redes sociais: visualizar posts, tweets e mensagens; actualização de estado; comentar ou enviar mensagens para amigos; fazer retweet ou like. O Cliente Vodafone pode utilizar as apps do Vodafone All Posts através da rede Vodafone ou utilizando um acesso Wi-Fi.

A Vodafone disponibiliza também uma nova aplicação interactiva do Vodafone All Posts no seu serviço de televisão digital Vodafone Tv Net Voz, bem como no seu serviço de comunicações no computador Vodafone Webphone.

O serviço está também disponível para todos os telemóveis com acesso à Internet Móvel, podendo ser acedido através do site http://allposts.vodafone.pt/mobile.

Para obter o link de acesso ao Vodafone All Posts basta enviar um SMS gratuito para o número 12345 com o texto POST.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a sua aposta na convergência entre o telemóvel, o computador e a TV, permitindo aos seus Clientes utilizar os serviços a que estão habituados, independentemente da forma de acesso.