1000 Clientes da Vodafone não pagam telemóvel até ao final do ano

Lisboa, 28 de Julho de 2011 – A Vodafone acaba de lançar uma nova promoção em que oferece aos seus Clientes um bónus de €10 em cada carregamento de €20 e sorteia 1000 Clientes que vão deixar de pagar comunicações móveis até ao final do ano.

Os Clientes particulares com tarifários recarregáveis que aderirem a esta campanha, carregando €20 ou mais até 5 de Agosto, receberão, sempre, um bónus de €10 no seu saldo (equivalente a 50% do valor carregado). Em simultâneo, ficam automaticamente habilitados a um sorteio em que os vencedores – 100 por dia – deixarão de pagar o seu gasto habitual em telemóvel até ao final do ano.

Adicionalmente, a Vodafone oferece o mesmo prémio, por sorteio, a 100 Clientes particulares com tarifários pós-pagos.

Esta promoção, amplamente divulgada através de uma campanha na televisão, rádio e multibanco, enquadra-se no conjunto de iniciativas que a Vodafone tem lançado ao longo dos anos visando proporcionar aos seus Clientes condições extremamente vantajosas para a utilização dos seus serviços.

As condições completas desta promoção encontram-se disponíveis no website da Vodafone Portugal em www.vodafone.pt.