Skip to content

Press Releases

Novo site da Vodafone FM premiado

Lisboa, 6 de Julho de 2011 – O novo site da rádio Vodafone FM, disponível em www.vodafone.fm, foi eleito Website of the day pelo Awwwards (www.awwwards.com), uma comunidade criativa internacional que promove o talento de developers, designers e web agencies em todo o mundo.

A distinção ocorreu a 26 de Junho de 2011 e foi feita por um júri internacional composto por designers, bloggers e agências digitais, com base em critérios de design, criatividade, usabilidade e conteúdo.

Esta nova versão do website da Vodafone FM, online desde o final de Maio, disponibiliza uma ferramenta de Rewind que permite que os ouvintes consultem as músicas que foram emitidas a uma determinada hora e tornou mais simples e eficaz a votação nos temas da playlist, podendo os ouvintes votar directamente no player (clicando no botão ‘Gosto / Não Gosto’) à medida que ouvem as músicas.

O site coloca igualmente à disposição dos ouvintes podcasts de todos os programas de autor, ouvidos directamente no player, e uma agenda com os principais acontecimentos musicais em curso em Portugal.