App ‘Números úteis’ da Vodafone lidera App Store da Apple

Lisboa, 28 de Setembro de 2011 – A App ‘Números Úteis’ da Vodafone Portugal, disponível no Android Market e na App Store, chegou rapidamente ao primeiro lugar de downloads da loja de aplicações da Apple.

Esta App gratuita permite pesquisar de uma forma simples e intuitiva os contactos úteis (Hospitais, Centros de Saúde, Clínicas, Polícia, Táxis, Comboios, Metro, Aeroportos, Entidades Públicas, Farmácias) perto do local onde o utilizador se encontra, através de tecnologias de localização móvel, ou numa outra localidade.

Os contactos estão classificados por categorias e ícones facilmente identificáveis e o utilizador tem a possibilidade de telefonar para as diferentes entidades com apenas um toque ou verificar a sua localização em relação à entidade que procura.

A App permite ainda que o utilizador personalize os seus próprios números úteis com pré-definição das seguintes categorias, às quais podem ser acrescentadas outras: Seguradoras, Médicos, Advogados, Mecânicos e Reparações em Casa.

A Vodafone Portugal tem vindo a lançar várias apps ao longo dos anos, entre as quais se destacam: Vodafone Radar, Vodafone All Posts, Vodafone Mobile TV, Guia TV Vodafone e Apoio a Clientes Vodafone.