Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2012

Vodafone lança serviço Sinal Max para garantir rede sempre no máximo

A Vodafone lança amanhã o Vodafone Sinal Max - um novo serviço baseado na tecnologia Femtocell que dá cobertura móvel (chamadas de voz e dados) em locais interiores.

Apesar da sua reduzida potência (0,02W, cerca de 100 vezes inferior a um telemóvel), o Sinal Max disponibiliza rede 3G com um alcance de 50 a 70 metros, sendo ideal para garantir cobertura móvel em locais como, por exemplo, garagens, caves ou outros locais onde o sinal normal de rede sofra limitações causadas pela arquitectura ou materiais usados no edifício.

Para usufruir deste serviço basta que o utilizador adquira o Vodafone Sinal Max (um pequeno equipamento de 12×14 cm) e disponha de um serviço de ADSL, Fibra ou Cabo no local onde pretende garantir sinal de rede sempre no máximo. A instalação é bastante simples, sendo apenas necessário ligar o equipamento ao router do serviço de banda larga fixa e a uma tomada eléctrica. Todos os telemóveis 3G da Vodafone são compatíveis com este serviço.

O equipamento Vodafone Sinal Max pode ser adquirido em qualquer loja Vodafone por €149,9 e suporta até 4 chamadas em simultâneo, sendo possível configurar até 30 números de telemóvel para acesso ao serviço, sem nenhum custo adicional. Para Clientes empresariais ou para situações em que é exigida uma utilização simultânea por mais utilizadores, a Vodafone disponibilizará outro modelo de equipamento com capacidade para 8 utilizadores e um alcance estimado de 100 metros.

Com este lançamento, a Vodafone Portugal alarga o leque de equipamentos de telecomunicações disponíveis no mercado e reforça ainda mais os elevados índices de satisfação dos seus Clientes.