Skip to content

Press Releases

Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2012

Vodafone vai lançar o primeiro equipamento com Windows 8 RT

A Vodafone lança durante o mês de Novembro o primeiro equipamento em Portugal com o novo sistema operativo da Microsoft: o tablet exclusivo Asus VivoTab RT, que se vem juntar ao smartphone Windows Phone 8X by HTC.

O Asus VivoTab RT 3G, modelo exclusivo da Vodafone, possui o novo sistema operativo Windows RT e um poderoso processador NVIDIA Tegra 3 quad-core que possibilita uma fantástica experiência de utilização do novo Windows 8.

Este primeiro equipamento com Windows RT é fruto de uma estreita colaboração entre a Asus e a Microsoft que levou à criação de um dos tablets mais finos do mercado capazes de suportar o Windows RT. Com apenas 8,3mm de espessura e design metálico, é também um dos tablets de 10’’ mais leves do mercado com apenas 525g.

 O Asus VivoTab RT está equipado com uma ligação 3G, permitindo velocidades até 43,2 Mbps e a Vodafone disponibilizará uma docking móvel que possibilita a transformação deste tablet num equipamento ultra compacto e portátil. Quando utilizado em conjunto com a dock, o tablet passa a dispor de um teclado completo, touchpad multi-touch e porta USB. A dock dispõe ainda de uma bateria extra possibilitando uma duração total até 16 horas.

O Windows Phone 8X by HTC será o primeiro smartphone à venda em Portugal com Windows Phone 8. Possui um ecrã táctil de 4,3” com uma resolução de 720×1280 pixels, um processador dual core 1,5GHz e uma câmara de 8 Megapixéis.

A Vodafone reforça assim o seu portfolio de equipamentos à disposição dos Clientes, disponibilizando sempre os smartphones e tablets mais avançados e inovadores do mercado.