Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2012

Vodafone Cloud agora com 20GB grátis

O serviço Vodafone Cloud aumenta, a partir de hoje, para 20GB o espaço de alojamento gratuito na nuvem disponível para os seus Clientes.

Pioneiro há um ano no mercado português, o Vodafone Cloud permite que os Clientes acedam aos seus conteúdos digitais (fotografias, vídeos, músicas e outros ficheiros), de forma simples e segura, a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir de qualquer equipamento com ligação à Internet. Possibilita ainda a partilha directa dos conteúdos alojados através de e-mail ou Facebook.

A Vodafone disponibiliza este espaço de armazenamento de 20GB de forma completamente gratuita a todos os seus Clientes, sem subscrição nem custos de adesão.

O serviço está também disponível sob a forma de App para smartphones e tablets Android na Google Play. Brevemente haverá uma versão para iPhone e iPad.

No computador, o Vodafone Cloud pode ser acedido através do link http://cloud.vodafone.pt e de uma aplicação para o desktop que possibilita a sincronização automática de ficheiros que estão no PC com a respectiva cópia na Cloud.

Com esta oferta, a Vodafone comemora o 1º aniversário deste serviço e reforça a sua aposta na convergência entre o telemóvel, tablet e computador, oferecendo em exclusivo aos seus Clientes os melhores serviços, com as melhores condições do mercado.