Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 27 de Março de 2012

App Vodafone Rally de Portugal disponível para Apple e Android

Já está disponível na App Store e na Google Play a aplicação gratuita Vodafone Rally de Portugal. Esta App pode ser utilizada no iPhone ou em smartphones Android e disponibiliza toda a informação sobre o Vodafone Rally de Portugal, desde a Super Especial de Lisboa até ao último troço do percurso, nas serras Algarvias.

Entre as funcionalidades disponíveis destaca-se a presença de notícias actualizadas sobre a prova, classificações e mapas, sendo ainda possível escolher a Zona Espectáculo mais próxima do local onde o utilizador se encontra.

A App permite também consultar informações sobre as equipas e os pilotos, ver informação detalhada sobre todas as etapas e classificativas, escolher as Zonas de Espectáculo com base em vários critérios e acompanhar os principais acontecimentos e o desenrolar de cada uma das etapas do Vodafone Rally de Portugal na secção ‘Ao Vivo’.

O Rally de Portugal decorre de 29 de Março a 1 de Abril, com partida de Lisboa e chegada no Algarve, com a participação dos nomes mais sonantes do World Rally Championship (WRC), que vão disputar 22 classificativas, numa extensão de 1564,26 quilómetros.

Imagens da App disponíveis em .