Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012

Vodafone Smart – um smartphone avançado a preço reduzido

A Vodafone Portugal acaba de lançar o Vodafone Smart, um smartphone com sistema operativo Android vocacionado para os utilizadores que ainda não têm um smartphone e que valorizam um desempenho excepcional a um preço acessível.

Disponível por apenas €99,9 ou a partir de €0 com vinculação de 24 meses, o novo Vodafone Smart é o smartphone ideal para quem procura uma óptima relação qualidade/preço, dispondo de um ecrã táctil HVGA de 3.2” com resolução 320×480, um processador de 832MHz, slot para cartão de memória até 32GB e memória interna de 512MB, características normalmente encontradas em telefones de preço mais elevado.

O Vodafone Smart com a versão 2.3 (Gingerbread) do sistema operativo Android permite aceder a mais de 500.000 aplicações na Google Play Store e a um conjunto alargado de serviços e conteúdos, entre os quais o Google Search activado por voz e as mais recentes aplicações de notícias e entretenimento, e-mail, contactos, calendário e redes sociais.

Destaca-se ainda a câmara fotográfica integrada de 3,2MP com flash LED e gravação de vídeo, a tecnologia de GPS assistido (AGPS) com funções de mapeamento e navegação rápida, Bluetooth, Wi-Fi e a possibilidade de utilizar o telefone como hotspot e partilhar o plano de dados com outros dispositivos.

O Vodafone Smart permite ainda um elevado grau de personalização, com capas amovíveis de cores diferentes que permitem 16 combinações possíveis. Para além das 3 capas adicionais, no pacote de venda são ainda oferecidos cabo de dados, auricular estéreo e cartão de memória de 2GB. Na campanha de lançamento o produto inclui 3 meses de internet grátis.