Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2012

App da rádio Vodafone FM com interactividade e novas funcionalidades

Já está disponível a nova app da rádio Vodafone FM para iOS () e Android (). Para além de permitir ouvir a emissão da Vodafone FM em directo, a nova app está integrada com o website da rádio de modo a garantir total interactividade no telemóvel ou tablet.

É possível votar nas músicas que estão a tocar no momento, através da função ‘Gosto/Não Gosto’, ouvir excertos e votar nas músicas da playlist e aceder à lista das músicas que passaram em antena (menu Rewind).

A app reúne também toda a informação sobre o cartaz e os horários do Festival de Paredes de Coura, onde a Vodafone FM terá um palco com novos nomes da música nacional e internacional, e apresenta a agenda de concertos para os próximos meses.

A nova app disponibiliza ainda a lista de programas da rádio e respectivos horários, assim como o acesso aos podcasts dos programas da Vodafone FM e aos vídeos da rádio no canal YouTube.

A Vodafone FM pode ser ouvida nas frequências 107.2 MHz na Grande Lisboa, 94.3 MHz no Grande Porto, em www.vodafone.fm e na app Vodafone FM em todo o mundo.