Terça-Feira, 18 de Setembro de 2012

Vodafone lança app que permite fazer compras directamente através da televisão

A partir de hoje está disponível no serviço de televisão da Vodafone a primeira solução de Shopping Virtual na TV a nível mundial. O YuBuy, lançado em exclusivo pela Vodafone, é uma aplicação inovadora de comércio electrónico que permite, com poucos cliques no telecomando, efectuar compras de produtos e serviços directamente na televisão.

Esta aplicação possibilita que os Clientes do serviço Vodafone TV acedam na televisão a uma plataforma que integra catálogos com ofertas de empresas com presença alargada no território nacional e encomendar, de forma imediata, cómoda e segura, qualquer um dos produtos e serviços disponíveis.

Actualmente é possível encomendar, por exemplo, pizzas da Telepizza, refeições takeaway do ‘No Menu’ ou estadias e experiências ‘Odisseias’, estando previsto para breve o alargamento a outros parceiros.

É uma aplicação gratuita para todos os Clientes do serviço de televisão da Vodafone e pode ser acedida a partir da tecla azul do telecomando (menu de aplicações StartApps na TV).

Com este lançamento pioneiro em Portugal a Vodafone reforça a aposta e liderança na inovação do serviço de televisão no nosso País.