Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de2013

Vodafone Paredes de Coura começa já em Abril no Porto

Este ano o festival Vodafone de Paredes de Coura começa mais cedo. Durante dois dias, na cidade do Porto, o festival vai começar a aquecer com o Warm-up Vodafone Paredes de Coura. Nos dias 12 e 13 de Abril, a Praça D. João I, junto ao Rivoli, receberá artistas nacionais e internacionais num cartaz recheado de som novo e vibrante.

Este aquecimento para o mítico festival de Verão que se realiza na Praia Fluvial do Taboão conta com as actuações de Capitão Fausto, Everything Everything, Lee Ranaldo Band, Linda Martini, Matias Aguayo, No Age, Omar Souleyman, Sensible Soccers, Stealing Sheep, The Wedding Present e Veronica Falls. Os passes de 25€ para os dois dias do evento e os bilhetes diários de 15€ estão disponíveis a partir de hoje nos locais habituais de venda.

Nas páginas da Vodafone e da Vodafone Música no facebook e na antena da Vodafone FM, fãs e ouvintes terão a oportunidade de ganhar bilhetes nos passatempos que serão lançados. A Vodafone FM, rádio oficial do evento, transmitirá concertos em directo através de um estúdio no recinto da Praça D. João I.

Entre este Warm-up de Primavera e o festival de Verão (13 a 17 de Agosto) a Vodafone vai continuar a desenvolver iniciativas, desta vez com oferta de passes para o Vodafone Paredes de Coura.

Cartaz do Warm-up Vodafone Paredes de Coura 2013

Praça D. João I, Porto

12 de Abril

13 de Abril

No Age

Everything Everything

The Wedding Present

Veronica Falls

Capitão Fausto

 

Matias Aguayo

Lee Ranaldo Band

Omar Souleyman

Linda Martini

Stealing Sheep

Sensible Soccers