Sexta-Feira, 31 de Maio de 2013

Vodafone vence prémio Marketeer

A Vodafone venceu, pela terceira vez, a categoria de Telecomunicações dos Prémios Marketeer, que distinguem o que de melhor se faz na área do marketing, publicidade e comunicação em Portugal. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem à noite, num evento que decorreu no remodelado Espaço Montes Claros, em Monsanto (Lisboa).

As empresas a concurso nas diferentes categorias foram nomeadas pela Redacção e Conselho Editorial da Marketeer, com base na recolha sistemática de informação relativa a acções/estratégias de marketing e de marca desenvolvidas ao longo de 2012.

O período de votação online do público para a 5ª edição dos Prémios decorreu em simultâneo com a votação do Conselho de Fundadores da Marketeer, ambos pesando 50% na decisão final.

A Vodafone foi a empresa que mais se destacou no sector das Telecomunicações em Portugal, superando as restantes marcas a concurso na mesma categoria (Meo, Moche, Optimus, Tmn e Zon).