Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 7 de Abril de 2014

Vodafone Mobile Data Challenge

Oportunidade para jovens talentos universitários

Estão abertas as candidaturas para o Vodafone Mobile Data Challenge – uma competição tecnológica destinada a talentos universitários, que pretende estimular o empreendedorismo jovem.

Nesta iniciativa os estudantes universitários da área de Tecnologia são convidados a apresentar projetos diferenciadores enquadrados numa das seguintes categorias: eMoney, Mobile Office Experience, LTE Service Enablers, Green Approach, eHealth, Intelligent Media and Advertising, Wi-Fi Ad Mobile, M2M e Cloud Computing.

Os candidatos deverão focar-se na investigação dos aspetos técnicos do tema escolhido e demonstrar a sua criatividade na conceção de uma aplicação ou serviço útil para a comunidade. Os interessados em participar nesta terceira edição podem inscrever-se até ao próximo dia 21 de abril.

A etapa final da competição será no dia 7 de maio, na Sede da Vodafone Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa, onde os participantes apresentarão os seus projetos a um júri composto por Diretores da Vodafone.

Além de um concurso que fomenta a aproximação da comunidade académica ao meio empresarial, esta é também uma porta de entrada para o Discover Vodafone Graduates – um programa de recrutamento da Vodafone que capta e retém jovens com elevado potencial para os quadros da Vodafone e para a incubadora Vodafone Labs Lisboa, que apoiará a implementação dos melhores projetos no mercado.