Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014

Vodafone Paredes de Coura oferece descontos a Clientes através da app

Os bilhetes para a 22ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura estão à venda na app do festival, e os Clientes Vodafone podem adquiri-los com 20% de desconto.

Uma vez mais, os festivaleiros terão ao seu dispor uma app iOS e Android, que poderão descarregar gratuitamente em Android (http://goo.gl/RFSM4J) ou iPhone (http://goo.gl/NmujBO). Nesta aplicação poderão consultar todas as informações referentes ao cartaz do festival e os Clientes Vodafone poderão ainda comprar passes gerais e bilhetes diários com 20% de desconto (limitado ao stock existente).

As funcionalidades da app distinguem a presença tecnológica da Vodafone em festivais e, acima de tudo, amplificam a experiência dos festivaleiros.

O mítico festival da Praia Fluvial do Taboão mexe com o que de melhor se faz na música nacional e internacional. Já com o cartaz fechado, esta edição do festival vai contar com nomes como Franz Ferdinand, Beirut, James Blake, Cut Copy, Janelle Monáe e Cage The Elephant.

O Vodafone Paredes de Coura foi distinguido pelo público nas categorias de Melhor Festival Não Urbano e Melhor Campismo na primeira edição dos Portugal Festival Awards. Prémios que refletem os resultados do estudo realizado pela Marktest durante a edição de 2013, que registam um grau de satisfação do público superior a 90%, com os inquiridos a manifestarem a clara intenção de regressar neste ano e de recomendar o Vodafone Paredes de Coura aos amigos.