Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2015

Filmar com a GoPro e transmitir em direto para a televisão da Vodafone

A Vodafone acaba de lançar mais um serviço exclusivo e pioneiro a nível mundial, que permite transmitir, em direto para a televisão, tudo o que for filmado através de câmaras GoPro.

A partir de hoje , através do serviço Live On Tv, é possível ver na televisão, em direto e a partir de qualquer parte do mundo, tudo o que é filmado com as câmaras GoPro Hero 3 ou Hero 4. Para tal, basta descarregar a app Live On Tv, já disponível para os modelos de iPhone a partir da versão 5S, e associar à app a câmara GoPro. Através de um simples clique, as filmagens são transmitidas para a televisão do utilizador ou de amigos que já tenham o serviço de Tv da Vodafone.

Esta nova funcionalidade, desenvolvida inteiramente em Portugal, reforça o caráter inovador da Vodafone e o seu papel de referência no que diz respeito ao desenvolvimento de produtos e serviços para Televisão. Recorde-se que, recentemente, a operadora lançou o primeiro serviço de Tv para smartwatch, a partir do qual os clientes podem ver em direto, no seu pulso, os seus canais preferidos.

O Vodafone Tv Net Voz é reconhecido por diversos estudos, incluindo o Barómetro de Telecomunicações da Marktest, como o serviço com os melhores índices de satisfação de Cliente, para além de ter o preço mais competitivo do mercado português: 25,90€/mês durante 2 anos. De acordo com dados da Anacom, a Vodafone é ainda o operador que mais cresce no serviço de televisão em Portugal, em reconhecimento da aposta e investimento significativo que tem vindo a fazer nesta área.