Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2015

Vodafone lança projetor que permite levar a televisão para qualquer lugar

A Vodafone acaba de lançar um inovador projetor HD portátil - Smart Projector ZTE SPRO2, que torna a experiência de televisão em multiscreen ainda mais completa.

Este equipamento permite projetar o serviço de Tv da Vodafone, com qualidade HD, numa tela ou parede, com comprimento de diagonal até 300’’. Para além da possibilidade de projeção, dispõe ainda de um ecrã embutido, que pode ser utilizado como um tablet ou smartphone.

Com uma bateria de elevada autonomia e um peso aproximado ao de um tablet, o projetor é facilmente transportável, pelo que os clientes da Vodafone podem ver Tv onde quer que se encontrem. Ao mesmo tempo, as suas características únicas, como a nitidez e vivacidade da imagem, e a qualidade impressionante do som, fazem com que a experiência de Tv seja muito semelhante à de casa.

Para ver televisão utilizando o projetor , o utilizador terá apenas de descarregar a app Tv da Vodafone para o equipamento, a partir do Google Play, e estar ligado a uma rede Wi-Fi. A partir desse momento, poderá começar a desfrutar de uma experiência de entretenimento única. O Smart Projector está à venda em Portugal, em exclusivo na loja online da Vodafone.

Este lançamento enquadra-se na estratégia da Vodafone em disponibilizar o seu inovador serviço de Tv em múltiplas plataformas, desde o mais pequeno até ao maior dos ecrãs. Recorde-se que, recentemente, a Vodafone lançou pela primeira vez em Portugal o serviço de Tv para Smartwatch, a partir do qual os clientes podem ver em direto, no seu pulso, os seus canais preferidos.

O Vodafone Tv Net Voz é reconhecido por diversos estudos, incluindo o Barómetro de Telecomunicações da Marktest, como o serviço com os melhores índices de satisfação de Cliente, para além de ter o preço mais competitivo do mercado português.De acordo com dados da Anacom, a Vodafone é ainda o operador que mais cresce no serviço de televisão em Portugal, em reconhecimento da aposta e investimento significativo que tem vindo a fazer nesta área.

Mais informações sobre o Smart Projector disponíveis aqui .