Segunda-Feira, 29 de Junho de 2015

Vodafone reforça comunicação para o segmento empresarial

As campanhas mostram que a oferta da Vodafone vai muito para além dos tradicionais serviços de voz móvel. Bolas da Praia, Chronopost, Fly London, Graham’s, H2otel, IBM, Lx Clinic, Roca, Salsa, Science4You, Securitas Direct, Torrié e UHU dão cara a “Ready Business”.

A Vodafone está no ar com duas campanhas dirigidas ao segmento empresarial. Depois de se ter afirmado como operador global para os clientes particulares, a Vodafone demonstra o que as suas soluções, principalmente as telecomunicações fixas, podem fazer pelas empresas nacionais.

“Uma empresa preparada é um Ready Business” é o mote da primeira destas campanhas, na qual as Bolas da Praia, Fly London, Graham’s,H2otel, IBM, Lx Clinic, Roca, Salsa, Science4You, Securitas Direct, Torrié e UHU contam, na primeira pessoa, como se preparam para os desafios do mercado com os serviços globais de telecomunicações da Vodafone – Fibra ótica, Voz, Dados Fixos e Móveis, Cloud e M2M (entre outros).

Em paralelo, a Vodafone destaca os benefícios da sua oferta global fixa e móvel para as “Empresas de Última Geração”inovadoras, empreendedoras ou exportadoras, numa campanha que pode ser vista em TV até 19 de julho.

O objetivo desta comunicação é mostrar o papel das soluções da Vodafone, desenhadas à medida da necessidade de cada cliente e que vão muito para além da tradicional voz móvel, no dia-a-dia dos protagonistas do tecido empresarial português.

As campanhas

Ready Business e Empresas de Última Geração

– Bolas da praia: https://youtu.be/vnIY9Uo5Ri0

– Chronopost: https://www.youtube.com/watch?v=SzjzSqB1kDU

– Fly London: https://youtu.be/liAT0bvev4c

– Graham’s: https://youtu.be/-IkHzQsVCUA

– H2otel: https://youtu.be/RJ0-vy3-oYQ

– IBM: https://youtu.be/mDI6Xzc54P8

– Lx Clinic: https://youtu.be/oJ-hfmOKdY4

– Salsa: https://youtu.be/Ii4TFuUQXO0

– Science 4 you: https://youtu.be/hU1qPQ6sN8g

– Securitas Direct: https://youtu.be/PHM0hcZX32A

– Torrié: https://youtu.be/DJctP5U7G0g

– UHU: https://youtu.be/aXkAII2RTXs

– Empresas de Última Geração: http://youtu.be/2vX5NgeDQU4

As campanhas foram desenvolvidas pela JWT e podem ser vistas em Televisão, Imprensa e Digital, e também ouvidas na Rádio.