Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016

Selo de qualidade comprova velocidade da rede de fibra da Vodafone

A partir de agora quem aderir ao pacote Tv Net Voz da Vodafone está abrangido pelo selo de qualidade da rede Vodafone que permite aos Clientes, no momento de instalação, comprovar as velocidades de fibra contratadas.

A medida revela a absoluta confiança da Vodafone na sua rede de fibra e vem, assim, fortalecer o poder de decisão dos Clientes.

Assim, no momento da instalação, a velocidade de dowload e de upload é testada e certificada pelos técnicos da Vodafone, e confirmada por quem contrata o serviço. A garantia é valida para pacotes fibra com velocidade até 200Mbps e perfis de utilização residencial. Se as velocidades não corresponderem a um mínimo de 95% das contratadas, o Cliente pode cancelar a subscrição no prazo de 15 dias, sem qualquer custo.

Recorde-se que todas as novas adesões ao serviço Tv Net Voz da Vodafone integram um Smart Router, o primeiro a surgir no mercado com Wi-Fi de última geração e que permite navegar a velocidades até 4x superiores. A par disso, este router de última geração inclui também uma App que permite controlar remotamente o Wi-Fi de casa – ligar ou desligar o sinal, alterar o nome e password da rede ou controlar os equipamentos que se encontram ligados, bem como uma funcionalidade que possibilita a criação de uma rede adicional sem fios para partilhar com familiares e amigos, de forma totalmente segura, protegendo a privacidade da rede principal – o Guest Wi-Fi.

Com a expansão da sua rede de fibra de última geração, que já  chega a mais de 2,5 milhões de casas e empresas, a Vodafone continua a fortalecer-se enquanto operador global e o mais reconhecido no serviço que presta aos seus Clientes, proporcionando-lhes ofertas inovadoras de última geração, que melhoram consideravelmente as suas  experiências de comunicações.