Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016

Vodafone celebra a magia das relações humanas neste Natal

A Vodafone Portugal apresenta a partir de hoje a sua campanha de Natal, suportada por um filme que celebra a magia das relações humanas, até as aparentemente menos convencionais. Porque ‘no Natal é o amor que nos une’, a história do filme da Vodafone para a época festiva é protagonizada por um avô octogenário e a sua rede de afetos.

Partindo do amor de uma filha que vai buscar o pai a um lar para se darem início às celebrações natalícias, o filme conta uma história que nos toca a todos. Uma história comovente sobre a forma como nos relacionamos nos dias de hoje e como, independentemente da idade, temos o poder para começar de novo e abraçar a felicidade quando ela nos bate à porta.

Gravado ao longo de três longos e intensos dias de rodagem, o filme centra-se nas “infinitas possibilidades que os smartphones, a internet, as redes sociais e a televisão hoje permitem, até para as gerações mais seniores onde a tecnologia já desempenha um papel cada vez mais determinante. Interações que contribuem para se manter um espírito jovem, preservar ou reatar amizades, estar mais próximo dos seus ou, até, encontrar um novo amor e vê-lo ser aceite pela família”, diz Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal.

Com este momento de comunicação – transmitido hoje na íntegra em horário nobre nos três canais generalistas nacionais – a Vodafone mostra-se, uma vez mais, atenta às tendências sociais, abordando temas pertinentes e atuais como forma de valorizar e inspirar a vida de todas as pessoas. E reforça-o com mensagens que apelam ao poder das emoções e que são potenciadas pela tecnologia: “Diga quanto Ama”; “Diga que se lembra”; “Diga que tem saudades”; “Diga que tem um lugar a mais no sofá”; “Diga Feliz Natal”.

Esta campanha é da autoria da J. Walter Thompson Lisboa e assinada na realização por Augusto Fraga, na direção de fotografia por André Szankowski, na produção pela Krypton Films e musicada por uma versão do tema “Go Go Go”, dos Panic is Perfect com composição de Ameba/Pedro Camacho. O filme institucional conta com três declinações de produto, assentes nas propostas de valor da Vodafone para este Natal:

• Projetor TV portátil, que permite levar a TV da Vodafone para qualquer lugar;
  • Oferta de pack de filmes, com mais de 100 títulos para toda a família;
  • Smartphones 4G com descontos até €55 e oferta de um pack de Redes Sociais que inclui dados móveis em Facebook, Instagram e Twitter durante 3 meses.

Com sistema operativo Android, touch pad, tripé, wi-fi e bluetooth, o novo Projetor Vodafone eleva a experiência de televisão multiscreen a outro patamar. Este equipamento exclusivo é a prenda ideal para quem gosta de ver televisão, filmes, jogos de futebol e demais conteúdos audiovisuais em superfícies de grandes dimensões (até 80 polegadas) possibilitando até duas horas de projeção contínua só com bateria. Este equipamento, que traz a app TV Vodafone pré-instalada, está disponível para novas adesões ao Tv Net Voz + Móvel por €2,50/mês durante 24 meses, ou para qualquer Cliente de televisão por €179,90.

Para tirar o máximo partido do Projetor, “diga que tem um lugar a mais no sofá” com a oferta do pack especial de filmes na adesão à televisão da Vodafone, que inclui mais de 100 títulos para ver as vezes que quiser até 31 de janeiro: animação, comédia, romance, aventura, entre outros.

No que diz respeito à oferta móvel, a Vodafone oferece três meses do Pack Redes Sociais, que inclui o tráfego gerado pelas apps do Facebook, Instagram e Twitter na compra de oito smartphones 4G: Vodafone Smart Ultra 7, Vodafone Smart Prime 7, Vodafone Smart Turbo 7, Huawei P9, Huawei P9 Lite, Samsung Galaxy J5, Samsung Galaxy J3 e ZTE Blade A512. Todos estes equipamentos estão abrangidos por descontos que vão até €55.