Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016

Vodafone oferece comunicações nos dias 24 e 25 de dezembro

Para tornar este Natal ainda mais especial, a Vodafone tem o presente perfeito para os seus Clientes: comunicações gratuitas nos dias 24 e 25 de dezembro.

Para desfrutarem desta oferta de Natal, disponível mediante adesão, os Clientes Vodafone podem escolher uma de duas opções: comunicações de Voz, SMS e MMS ou, em alternativa, dados gratuitos para acesso à internet. A oferta é válida para os primeiros 500 mil Clientes particulares e deve ser feita até quarta-feira, dia 21, na App My Vodafone, ou ligando para o número 1275.

Também a partir de hoje, e até final do mês, a Vodafone oferece ao seus Clientes de Tv com box uma seleção de mais de 35 canais (Fox Comedy, Fox Movies, Panda Biggs, Baby Tv, entre outros) para que possam ter acesso neste Natal a mais séries, filmes e programas de entretenimento.

Recorde-se ainda que a Campanha de Natal da Vodafone inclui entre outras vantagens:

• Smartphones com descontos até €55 com oferta de um pack de Redes Sociais que inclui dados móveis em Facebook, Instagram e Twitter durante 3 meses;
  • Oferta de pack de filmes, com mais de 100 títulos para toda a família, na adesão à televisão da Vodafone, para ver as vezes que quiser até 31 de janeiro;
  • Novo Projetor TV portátil, que permite levar a TV da Vodafone para qualquer lugar, disponível para novas adesões ao Tv Net Voz + Móvel por €2,50/mês durante 24 meses, ou para qualquer Cliente por apenas €169,90 na loja online.

Informação completa sobre as condições desta Oferta de Natal em: www.vodafone.pt/main/particulares/natal/condicoes-oferta-natal

Diga Feliz Natal com a Vodafone!