Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 29 de Fevereiro de2016

Vodafone recruta jovens talentos

Programa Discover Vodafone Graduates 2016
  • Candidaturas abertas
  • Vodafone integrou mais de 100 profissionais 

A Vodafone acaba de lançar mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, um dos maiores programas de Graduates a nível nacional, que seleciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da Empresa. As candidaturas já estão abertas e podem ser efetuadas através do site da Vodafone Portugal.

O Programa Discover Vodafone Graduates destina-se a jovens com formação em áreas como Engenharia, Marketing, Gestão e Economia. Durante os primeiros 24 meses da sua carreira na Vodafone os jovens são acompanhados por um elemento sénior da equipa – o buddy – que os ajuda na integração, orientando-os no seu desenvolvimento profissional.

Ao longo da duração do programa, os Graduates passam por três áreas de negócio distintas, sendo que numa delas realizam um projeto de contacto com o Cliente e as restantes adaptadas ao seu perfil académico. Esta experiência tem como objetivo potenciar o seu desenvolvimento, o que, aliado às oportunidades de formação disponíveis na organização permite o aperfeiçoamento de competências técnicas e de gestão.

Uma das características diferenciadoras do Discover Vodafone Graduates é a possibilidade destes jovens terem a oportunidade de se candidatarem ao Programa Columbus, que permite uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone está presente.

As candidaturas estão abertas para os estudantes que tenham já efetuado o Mestrado, ou que estejam a terminá-lo. Procuram-se jovens motivados, dinâmicos e com ambição, que possam participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada.

Desde que foi criado, em 2009, o Programa Discover Vodafone Graduates já integrou na Vodafone mais de 100 colaboradores, que têm desenvolvido as suas competências profissionais e contribuído para o crescimento da Empresa.

 

Inscrições:

Site Vodafone Portugal