Skip to content

Press Releases

Vodafone Power Lab e UPTEC abrem candidaturas para Escola de Startups

O UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto abre hoje as candidaturas para a próxima edição da Escola de Startups. O programa, desenvolvido em parceria com o Vodafone Power Lab, tem a duração de três meses e vai acelerar até 25 ideias de negócio de cariz criativo, científico ou tecnológico.

Depois de todas as candidaturas terem sido submetidas, o Vodafone Power Lab vai escolher as melhores ideias de natureza tecnológica a concurso. Os eleitos vão poder frequentar de forma gratuita todo o programa da Escola de Startups e integrar o Vodafone Power Lab, programa de incentivo à inovação e ao empreendedorismo, que além de apoio na incubação, oferece mentoring, formação e apoio no Go-to-Market entre outras condições que possibilitem às novas empresas desenvolverem-se e implementarem-se com sucesso no mercado.

As candidaturas para a próxima Escola de Startups do UPTEC decorrem até ao dia 27 de março e devem ser feitas através do website: www.escoladestartups.org. Os selecionados serão divulgados a 4 de abril.